Equipamento...

A foto acima é a pedaleira que tive que montar para os shows do "High School Musical".
Começou com o oitavador e o Bass Pod, mas algumas simulações deixaram a desejar. Aí coloquei um overdrive da Ashdown e o Doctor Q da Eletro-Harmonix. O Bass Pod fica apenas para a simulação de amp.
Como tenho que usar 2 baixos, comecei a apanhar para trocá-los entre as músicas. O roadie me disse para comprar um A/B Box, e levou um no primeiro show. Resolveu na hora. Ele me disse que poderia comprar um da Onerr, que era super honesto, não roubava sinal, e foi o que eu fiz. O pedal de volume foi feito pelo Ladessa há muitos anos atrás, e funciona bem pra caramba.
Abraço,
Claudio

Comentários

Unknown disse…
Pow Claudião, ainda bem que existem os blogs pra gente se sentir mais perto...rs Show o lance do High School, nao sabia. Parabens. Estou ansioso pra ler o post sobre o evento.
Saudades, amigo!

Postagens mais visitadas