Show - Roberta Campos

Comentários

Gilvan disse…
Boa noite, Claudio.

Me chamo Gilvan, resido na cidade de Santos (litoral de São Paulo) e sou envolvido com a música há oito anos, aproximadamente. Já participei de alguns programas, tais como Sabadaço (Band), O Melhor do Brasil (Record), Raul Gil (Band), Astros (SBT), e tive a oportunidade de ver de perto as dificuldades do mercado musical.

Eu estava navegando na Internet e acabei parando aqui, em seu blog. Li inúmeros posts sobre os diversos assuntos abordados por você e gostei bastante de tudo o que foi levantado.
De tal forma, eu gostaria de lhe parabenizar (embora você não me conheça e eu não entenda muito da técnica do baixo, rs). Apesar da pouca idade, fico extremamente contente em saber que ainda existem músicos comprometidos e sensatos com o trabalho. Além disso, você demonstra ser uma pessoa de alto caráter, algo difícil de encontrar nos âmbitos profissionais de hoje.

Enfim, apenas gostaria de lhe parabenizar e torcer para que um dia possamos nos conhecer (para que eu possa dar os parabéns pessoalmente) ou até mesmo para realizarmos algum projeto (quando eu tiver condições de "bancar o passe", rs, pois músicos de caráter devem ser valorizados e reconhecidos).

Um forte abraço e o desejo de muito sucesso e prosperidade em seu caminho.


Muito obrigado.
Claudio Rocha disse…
Oi Gilvan!
Muito obrigado pelas palavras, são sempre um estímulo para continuar na empreitada.
Espero que possamos nos conhecer e, quem sabe, fazer um som juntos.
Grande abraço!
Claudio

Postagens mais visitadas