De Novo Não!

Como sempre faço semanalmente há quase 5 anos, fui passar a máquina de cortar cabelo.

No meio do processo, percebo 2 gotas de sangue no box, e acho que de repente passei sobre alguma espinha. Quando vou verificar no espelho, nada. Ao mesmo tempo que começo a perceber um desconforto no dedo.

Olho, e era sangue para tudo quanto é lado! De alguma maneira que até agora não entendi, consegui passar a máquina de cortar cabelo no dedo, mesmo que ele não fique nem perto da lâmina.

Demorou uns 45 minutos para parar de sangrar, e ganhei mais um troféu para a minha coleção de desastres com dedos e mão, alguns relatados aqui (o parmesão "assassino" e meu passeio de bike até Paranapiacaba, além de vários cortes por mexer compulsivamente em latas de alumínio). É só ir no marcador "acidente" para ver meu histórico de estrepolias.

Agora, me resta recuperar o mais rápido possível, porque se tivesse trabalho hoje, ou mandaria um sub, ou tocaria com palheta.

Vacilo incrível.

Abraço,

Claudio

Comentários

Anônimo disse…
Ser músico já é dificil. Ser músico e careca não é pra qquer um... haha

Postagens mais visitadas