Dificuldades no Casamento

Há quem diga que bateria e baixo são como um casal.

Realmente acredito que uma sintonia entre esses dois instrumentos faz com que a vida de todo mundo seja mais fácil.

Mas, e quando um dos dois deixa a desejar?

Há muitos anos atrás, pude experimentar essa sensação, e foi uma das coisas mais complicadas que já passei. Não que o baterista fosse ruim, mas estava acostumado demais com um determinado estilo de música, e a gravação pedia outra coisa, e o cara simplesmente não conseguia entender.

Resultado? O produtor, uma pessoa com quem nunca havia trabalhado, detestou a base, e eu acabei me queimando por tabela.

Mês passado, por coincidência acabei gravando de novo com o mesmo produtor, que graças a Deus não lembrava nada, nem da gravação, nem de mim (também, depois de 10 anos). Só que dessa vez estava com um ótimo baterista.

Resultado? Fomos chamados para gravar mais algumas faixas para o mesmo produtor, e fiquei sabendo que vamos gravar mais um CD com ele.

Justiça feita, nem que tenha demorado uma década. E me fez ver que, em se tratando de "cozinha", "uma andorinha não faz verão".

Abraço,

Claudio

Comentários

joceilma disse…
A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODA ESTA TURMA, QUE DEUS ESCOLHEU PARA TRABALHAR NA OBRA DELE.É ISSO MESMO MEU IRMÃO, A NOVA GERAÇÃO AS VEZES NÃO COMPREENDE AQUELAS MÚSICAS ANTIGAS E TOCANTE NO ÍNTIMO DA NOSSA ALMA;
E QUANDO ELES TENTAM MUNDAR AO ESTILO DELES, A MAIORIA É UM DESASTRE.
AH! TENHO MUITAS COMPOSIÇÕES(TEM HINOS ESTILO AOS QUE A SORAYA CANTA) ADMIRO MUITO.
OREIS POR MINHA FAMÍLIA E NÓS ORAREMOS POR VOCÊS.

Postagens mais visitadas