21 Horas No Ar

Intensa: essa é a única palavra que me vem à mente para descrever a viagem que fiz para Cabo Verde, acompanhando a Wanessa Camargo.

Com um total de 21 horas voando, inúmeras passagens pela alfândega, filas, poucas horas de sono, transporte de equipamento e bagagem, tudo isso exigiu um bocado de resistência de toda a equipe.

Levei apenas meu velho e bom Ladessa F5, assim como meu pedal board. Consegui passar no Ed's Mod Shop e pegar meus pedais novos, que acabaram sendo fundamentais para o show realizado. Com muita música eletrônica no repertório, os pedais de fuzz, drive e filtro deram um toque todo especial no som.

As músicas, em sua maioria, tinham as linhas de baixo escritas pelo Roger Dias, diretor musical do trabalho, o que facilitou bastante meu trabalho.

Comentários

Anônimo disse…
Claudiao vc pode colocar algum video ou audio dessas musicas
Cyber M.Gil disse…
21 horas..!!! Ninguem merece!!! rs Pelo contrario... a muitos anos atras este batera quando tocava com os ruins(da igreja..kk) me dizia que queria viver assim(Tarsa) viajando e fazendo o que gosta.... naquele momento... não imaginava o quao longe ele iria.... afinal... não importa o que se passa pra fazer o que gosta, Tudo vale a pena! Admiro MTO vcs.. não somente como musicos ... mas principalmente pelo carater de vcs... Deus abençoe... M.Gil

Postagens mais visitadas