O Primeiro de 2008


Dega Calazans - "Pequeno Aprendiz"

Quantas vezes eu me lembro de ter passado pela situação de gravar um CD, e no final ouvir a famosa frase: "Quando ficar pronto, eu te mando uma cópia." Foram tantas vezes, e tão poucos realmente o fazem, que quando ouvi essa frase do Dega, já tinha tempo de estrada suficiente para desconfiar.
Mas, essa semana o carteiro tocou a campainha, e quando fui atender, não é que o CD estava lá?
Bom, fui presenteado com esse CD, o primeiro de 2008. Um trabalho muito bom, músicas brasileiríssimas, regionais, arranjos e produção do Natan Marques, que dispensa apresentações. Participações de Toninho Ferragutti, Myrthes Aguiar e Papete, entre outros. Um trabalho primoroso do qual tive o privilégio de fazer parte (e de receber uma cópia).
Comecei bem o ano.
Abraços
Claudio

Comentários

Postagens mais visitadas