O primeiro baixo a gente nunca esquece...

(foto do blog AlôPrado)
Giannini Sonic...
Era um instrumento muito limitado, mas eu não sabia tocar, e a grana que consegui vendendo meu videogame só dava para comprar esse mesmo. A correia e o cabo tipo "telefone" vieram junto, de brinde.
Acho que troquei as cordas depois de uns 2 anos, então dá para ter uma idéia do timbre e afinação que tinha esse instrumento.
Acabei pegando o gosto pelo contrabaixo, aí consegui um emprego no Bradescão e fiquei o tempo necessário para comprar um melhor.
Não me lembro que fim levou esse baixo.
Abraço,
Claudio

Comentários

Se não me engano você o vendeu para algum amigo seu (daquele prédio em frente de casa) e juntou o dinheiro da venda às suas reservas para comprar um melhor.
Sobre este baixo lembro-me como se fosse hoje! Nós havíamos ido ao litoral (sem você) e quando voltamos você nos mostrou todo feliz o baixo. Não conseguíamos acreditar o que você havia feito. Achávamos que seria "fogo de palha"! Era fogo sim, mas não era "de palha", era de uma paixão pela música que você sempre demonstrou, desde quando "cantarolava" a música de abertura do "Banana split", lembra? ;-)
Claudio Rocha disse…
Brodi, que memória! Até da musiquinha do Banana Split você lembra! Cara, tá melhor que eu, não lembrava nada disso. Abração!

Postagens mais visitadas