24 horas no ar...

Segunda feira passada foi um dia inesquecível.
Acordei às 6:00hs em Brasília, depois de um show com o High School Musical, e fui direto para o aeroporto. Peguei o vôo para São Paulo, onde minha esposa Angela me esperava com o equipamento dentro do carro.
De Congonhas, fui para o local de gravação do programa "Ídolos", onde cheguei às 11:40hs. Equipamento montado, fizemos um ensaio com os candidatos, almoçamos e fizemos o ensaio geral, que terminou às 17:30hs.
Fomos trocar de roupa, e a gravação começou às 18:00hs, terminando pontualmente às 20:00hs. Desmontei o equipamento, coloquei no carro, passei no "drive thru" do Mcdonald's, e segui para o estúdio Gravodisc para gravar, às 21:00hs, músicas para a trilha do filme "Menino da Porteira", sobre o cantor Daniel.
A gravação terminou às 4:00hs. Desmontei o equipamento, coloquei no carro e fui para casa, onde cheguei por volta de 5 da manhã.
Equipamento guardado, banho tomado, deito na cama e tudo se apaga...
Abraço,
Claudio

Comentários

Postagens mais visitadas