Previsões

Quando eu era criança, pensava como iria ser no ano 2000. Achava que iria trabalhar de terno e gravata, acordar cedo e levar as crianças para a escola, e esperar o relógio marcar 18:00hs para bater o cartão e ir para casa.
Aí o ano 2000 chegou, e percebi que tinha errado feio, mas muito feio!!!
Trabalho de terno e gravata mais ou menos 1 vez por ano, e às vezes até vou de bermuda...
Acordar cedo para levar filhos na escola? Talvez para levar a cachorrinha para fazer xixi no meio da madrugada...
E o horário de trabalho? Último domingo comecei a gravar às 21:00hs e cheguei em casa na 2ª feira às 4:30 da matina...
Ainda bem que não fiz outra previsão para esses meus 40 anos, completos hoje. Acho que iria errar de novo. Mas essa é a diversão da vida, olhar os caminhos que andei, e os que vou querer andar...
Abraço,
Claudio

Comentários

Eduardo Mano disse…
Cláudio, feliz aniversário atrasado. Você não me conhece, mas, claro, eu te conheço (em especial pelo VPC).

Divulguei o seu blog no meu blog, outro dia passei a madrugada dando uma olhada em todos (isso mesmo, todos) os posts do seu blog, e achei algumas coisas muito divertidas.

Um abraço e Deus abençoe! Comemore com um bom vinho ou uma boa cerveja (dica: atlas, cerveja nacional artesanal... sensacional).

Eduardo Mano
Juno disse…
Pois e´... Eu também errei todas as minhas previsões para o "meu" ano 2000, e ele ainda acabou sendo o mais miserável da minha vida. Mas ele passou e já vai longe, ainda bem.
Grande abraço.

Postagens mais visitadas