Para Quem Quiser Estudar...

Como alguns sabem, na Grande Final do Ídolos 2010, o Ed Motta virá cantar algumas músicas com a nossa banda.

Já que as linhas de baixo são todas "obrigações", tive que escrevê-las em casa. Até aí tudo certo, o problema foi quando tive que passá-las para o arranjo da banda. A partitura ficou tão poluída, que acabei escrevendo tudo no computador.

Então, para quem se interessar, aí vai a transcrição. Só lembrando que a forma da música foi adaptada para o programa. O andamento que iremos tocar é 130 Bpm.

Abraço,

Claudio

Comentários

Anônimo disse…
Ed Motta é um dos reis da música no brasil! deve ser uma honra poder participar deste som ! A Banda idolos é fenomenal! Parabéns ! toco bateria e acompanh trabalho do maguinha tb ! Maravilhoso !
Grande Abraço!

Vinivell
Renan disse…
Excelente trabalho cara! Vou aproveitar para practicar a minha leitura de clave de F... Abraço e "break a leg" com o Ed Motta!
Eu disse…
É.. infelizmente perdi a parte do Ed... mas, deu pra aproveitar o momento da escolha do Israel.. Torci pro Tom mas, sabia que o atual momento remete ao sertanejo.. si lá.. naum sei se tem à ver.
Mas, foi legal! o menino canta msm! e ao Tom.. espero que ele continue na caminhada.. o cara tava feliz e pelo jeito naum "bolou" com o resultado naum! ainda bem, ele tem fuituro promissor!!!

Esse Blog tá cada vez melhor!

abçu

Postagens mais visitadas