Gigs & Redes Sociais

Me perguntaram porque não escrevo onde e com que estou gravando ou tocando, em redes sociais como Facebook e Twitter.

Respondi: "respeito quem faz, mas, particularmente, não me sinto mais à vontade para isso. As pessoas sabem que trabalho com frequência, mas a minha vida é muito mais que isso".

É uma coisa interessante a necessidade que alguns músicos têm em mostrar que são ocupados, que estão fazendo 15 mil coisas por dia, e confesso que já fui assim também. Mas também confesso que cansei. Simplesmente cansei. A minha vida na música é intensa e interessante, mas é meu trabalho. E não vejo alguns amigos que trabalham em banco colocando: "hoje estou aqui trabalhando no caixa do Bradesco, e está tudo indo bem".

Não é que eu simplesmente me recuse a colocar algo sobre meu trabalho, mas prefiro muito mais citá-lo por causa de algo legal ou incomum que aconteceu. Como 3ª feira passada, por exemplo. Estava gravando, e caiu uma super chuva, que alagou a rua e o estacionamento do estúdio, e quase entrou na recepção. Aí não tive dúvida, escrevi a respeito, coloquei foto, etc.

Mas, escrever: "hoje estou aqui gravando com fulano e beltrano", isso não me interessa mais fazer. Prefiro colocar alguma foto bacana, com meus amigos e colegas de trabalho, ou um vídeo, Twitcam, sei lá. Algo que possa, de alguma maneira, acrescentar alguma coisa para aqueles que lêem.

Mas, como disse antes, respeito quem faz.

Abraço,

Claudio

Comentários

b ynna disse…
eae claudio...tenhote acompanhado sempre e aprendido muito com suas filosofias,videos e sons .Como agendar aluas contigo.abraços
Aldo disse…
Aee Craudião, que dupla é essa Fulano e Beltrano que voce está tocando agora...? kkkk Abração! Paz!

Postagens mais visitadas