Shows com Leonardo

Depois de uma super correria com o DVD, estou fazendo alguns shows com o Leonardo, e achei interessante falar algo a respeito.
Bom, em primeiro lugar, preciso dizer que esse é o primeiro artista sertanejo que tenho a oportunidade de acompanhar. Depois de estar com o High School Musical (pop rock), e o programa "Ídolos" (variedade total), tem sido uma experiência diferente tocar em um show sertanejo.
A primeira coisa que salta aos olhos é o público. Acho que até agora não fizemos um show com menos de 10 mil pessoas, e a animação é total! O show passa muito rápido, as músicas são quase emendadas umas nas outras, o que me dificulta um pouco nesse primeiro momento, pois ainda estou lendo, e para melhorar não fiz um ensaio sequer.
A única coisa complicada é o fato de viajarmos de ônibus para todos os lugares. A primeira viagem durou 20 horas, e moeu minhas costas (para aqueles que me conhecem, já sabem das minhas 5 hérnias de disco). Tenho chegado nas cidades e corrido para o quarto, para tentar colocar a coluna e ordem antes do show, mas tem sido difícil.
Mas, na hora do show, esqueço a dor e me divirto muito...
Abraço,
Claudio

Comentários

Leonardo Castro disse…
Claudião qual a receita pras hérnias ??
Claudio Rocha disse…
Carregar uma caixa Hartke 4x10 durante alguns anos. Lembro como se fosse hoje: na garagem do prédio, quando fui levantá-la, senti uma pontada fraquinha nas costas. Daí pra frente, já era...
Hoje, pra não operar, alongamento todo dia.
Abraço!
Anônimo disse…
O baixista do leonardo, não é o bino?
Abraço

Postagens mais visitadas