Relatório dos Últimos Dias

Esses dias foram só correria.
Sábado fui para Salvador com o High School Musical, depois de um tempão sem fazermos show. Foi muito bom, pena que não tivemos tempo para fazer nada, foi chegar, tocar, dormir e pegar o avião de volta. Se tivéssemos mais shows, essa seria a gig perfeita.
Aí, 2ª feira, peguei o carro e fui para Lençóis Paulista gravar o CD do Matheus Gois, junto com o Marquinho Costa, e foi muito bacana, boas músicas, pop rock com direito à palheta e distorção!
Terminei a gravação à 1 da manhã de 4ª feira e fui dormir às 2hs. Acordei às 4hs e voltei para São Paulo, onde fui direto para o Estúdio Baeta, gravar uma base para uma dupla sertaneja.
Acabei às 19hs e vim para casa. Só precisei tomar uma taça de vinho e o disjuntor caiu. Acordei hoje de manhã e fui para a academia.
Banho tomado, o telefone toca. É meu amigo Beto Paciello, dizendo que a gravação de hoje à tarde havia sido desmarcada.
Bom, um dia de descanso não faz mal a ninguém...
Abraço,
Claudio

Comentários

Postagens mais visitadas