Um Dia (bem) Comprido

Eu sabia que a última sexta-feira iria ser um dia daqueles.

Com ensaio do "Ídolos" o dia inteiro, e show do Diego Moraes à noite no Citibank Hall, tratei de ir para a cama cedo na quinta-feira, para aguentar o tranco.

Só que os gatos da minha rua tinham outros planos.

Acordei assustado com uma briga deles às 4hs da matina, e lá se foi meu sono. Até que tentei voltar a dormir, mas foi inútil. Você começa a pensar: "preciso dormir de qualquer jeito", e aí qualquer chance de pegar no sono já era. A saída foi pegar o notebook e ficar navegando até às 6hs, quando fui para academia.

Academia feita, banho e café tomados, vou para mais um ensaio do "Ídolos". O dia transcorria normalmente, ninguém falava nada, mas os pensamentos estavam todos no que iria acontecer mais tarde: o show do Diego Moraes no Citibank Hall. Será que vai dar tempo? Tem que dar.

Acabamos o ensaio com folga, por volta das 19hs, esperamos o trânsito diminuir, o que não aconteceu, então fomos para o Citibank assim mesmo. Como os músicos do "Ídolos" são os mesmos do Diego, fizemos uma fila de carros e fomos juntos. O trânsito não ajudou, mas acabamos chegando com folga no horário, e fomos direto para o camarim.

É incrível o que um show desse porte faz comigo. Estava achando que a bateria estava acabando no fim do dia, mas quando cheguei no Citibank, acordei de vez. Aquele frio na barriga me despertou e, com uma latinha de Red Bull, não via a hora de subir ao palco e tocar com meus amigos. Passamos o dia inteiro juntos, mas fiquei super feliz de estar lá com eles. Acho que esse ambiente "família" é uma das coisas mais especiais dessa gig.

O show foi muito bom, casa cheia, e a platéia estava no maior pique. Tudo caminhou bem, e quando acabou, me sentia ótimo, nem lembrava da correria do dia. Tudo desmontado, todo mundo feliz, ponho as coisas no carro e venho para casa. Aí lembro de ver a hora: 2hs da manhã.

A sensação foi a de ver a conta sendo imprimida no caixa: 22hs "no ar". Foi o tempo de tomar um banho e deitar na cama. E o "disjuntor cair".

Dia comprido, é verdade, mas bem aproveitado.

Abraço,

Claudio

Comentários

Postagens mais visitadas