Indo Pro Forno

Na 6ª passada o Beto Paciello me mostrou a master do Fábio Rabello, um CD que tive o privilégio de gravar.

Para os que não lembram, escrevi um post a respeito aqui, como uma das gravações mais legais e diferentes que já fiz até hoje. Dois dias de ambiente criativo e diversão garantida.

Na minha opinião, o CD ficou sensacional e, modéstia a parte, os baixos me deixaram orgulhoso. Claro que se não fosse a produção do Beto, e mixagem do Paulo Penov, a coisa não ficaria boa como ficou.

Incluindo o site: www.myspace.com/fabiorabellomusic

Agora é só esperar o CD sair do forno. Para aqueles que gostam de música pop, fica a sugestão.

Abraço,

Claudio

Comentários

Unknown disse…
Fala Claudião! É claro que quando sair você vai postar os dados para gente encontrar o CD, né? :-)
Claudio Rocha disse…
Com certeza, amigo!
Abs!
Unknown disse…
Valeu por postar aqui no seu blog!
Grande Claudio Rocha...Obrigado por ter somado tanto em meu cd.
Dispensa comentários.Músicos como você e o Beto são grandes presentes
para meu disco,e para todos que estão ouvindo.

Postagens mais visitadas