Papo Engraçado

Lembrei de uma conversa muito curiosa que tive com um amigo.

Ele: "Cara, comprei um CD, e estava ouvindo no carro. Tinha um baixista que 'descia a mão', quase exageradamente, praticamente no CD inteiro".

Eu: "Certo. E?"

Ele: "Era você. Fui verificar na ficha técnica, e lá estava seu nome, em todas as faixas".

Eu: "Hum, hum".

Ele: "Logo você, que não é de 'jogar água fora da bacia', super comedido, tocando daquela maneira? Os outros CD's que ouvi você tocando são muito mais clean, mas esse é realmente um caso à parte…"

Eu: "…" (cara de paisagem)

Fiquei muito tentado em dar uma explicação sobre o direcionamento do produtor, que só estava "cumprindo ordens", que a palavra final não era a minha, etc. Mas, para falar a verdade, deu uma preguiça desgraçada, e acabei deixando a conversa para outro dia. Até porque, de uma maneira muito divertida, ele mostrou como as pessoas interpretam uns dos relacionamentos mais produtivos, ou conturbados (ou os dois) em uma gravação: o relacionamento entre o músico e o produtor…

Abraço,

Claudio

Comentários

Postagens mais visitadas