50.000 Visitas


Nessa manhã de sábado, tive a agradável surpresa em ver que o Captain Basement teve 50.000 visitas desde que instalei o sitemeter. Muito legal, apesar de achar que umas 49.000 são minhas, rsrsrsrs.

Brincadeiras à parte, nunca achei que o blog pudesse ter algum tipo de repercussão. Simplesmente precisava de alguma maneira de expressar as alegrias e frustrações do meu dia-a-dia como músico, e como gosto de escrever, achei que a idéia de manter um diário online seria interessante.

Sei que, comparado a outros blogs, esse número de acessos é insignificante. Mas acho incrível que um site sobre contrabaixo, personalista, escrito por um músico que não gosta de fazer solos (rs), tenha algum tipo de atrativo para outras pessoas.

A vocês que sempre dão sua passadinha por aqui, que me enviam comentários, críticas e sugestões, meus sinceros agradecimentos.

Um grande abraço,

Claudio

Comentários

Rod disse…
Nós q temos q agradecer. Acredito que esse site deveria ser leitura obrigatória p/ qqr jovem q acredita q quer ser músico profissional. Mesmo p/ curiosos / entusiastas como eu, sem a coragem ou talento p/ seguir na profissão, sua leitura é muito interessante.

Venho acompanhando o blog a muitos anos e sou obrigado a dizer q cheguei a sentir uma ponta de orgulho, tipo "eu conheço o cara", qdo vc conseguiu a capa na Cover Baixo.

Parabéns pela carreira super bem sucedida, mas, mais q isso, por ter transformado esta em um conteúdo fantástico a respeito do dia a dia de um músico.

Vc é, certamente, um exemplo.
Claudio Rocha disse…
Rod, muito obrigado por suas palavras, foram um belo presente de Natal, e um estímulo para continuar com o blog.
Um grande abraço!
Claudio
Gui Stutz disse…
Cara, eu ia sugerir uns solos... hahahaha
Acompanho sempre. Justamente bom por ter essa cara simples, relato de quem vive a coisa e quer repartir.
Obrigado por continuar e escrever...
Fábio Henrique L.S. disse…
Meio atrasado, mas acho muito legal ler as postagens que você faz, hoje passei a tarde quase toda lendo no trabalho, quase num trabalhei, kkkkk.

Parabéns Claudio, admiro muito você, e olha que é só pelo que eu leio aqui.

Abração e muito groove.
É que você faz as coisas com amor e profissionalismo cara. Isso transborda desse blog pelos textos que você escreve.Eles cativam e a gente não consegue parar no meio, que ir até o fim.
Vi pelas fotos o seu estúdio pronto. A porta, acusticamente, funcionou bem? Espero que sim pois deu duas vezes mais trabalho que eu tinha calculado e despejei o melhor material que pude encontrar no mercado.
Agora você terá mais um visualizador para esse blog. Tenho um sobrinho aqui em Marília que está estudando baixo. Passei a ele o topo de referência que você é.

Abraços

Corrêa
Claudio Rocha disse…
Oi Corrêa, tudo bem?
Muito obrigado pelas palavras, meu amigo. A porta está firme e forte, graças a seu bom trabalho, digno de um artista.
Um grande abraço!
Claudio

Postagens mais visitadas