Idas e Vindas

Desde 2002, quando comecei a fazer gravações maiores, volta e meia fazia trabalhos com um técnico X.
Sempre "pastei" na mão do dito cujo: ora era o som do baixo que não estava legal, ora tinha um ruído no meu canal, para perceber minutos depois que era um problema da mesa. Tudo isso dito no melhor estilo "Joselito", estressando a mim e aos outros que estavam na sala.
Em uma das situações, ia ligar meu rack, e o cara dispara: "você vai ligar isso? tem uns prés muito bons aqui!". Meu amigo Maguinho, que estava na sala comigo, compra a briga: "meu, esse rack tem um p*** som! liga logo essa m****!" Tudo isso dito entre risadas, mas o recado estava dado.
Os anos passaram, fomos nos encontrando esporadicamente, as "patadas" foram diminuindo até cessarem.
Dias desses, gravei com ele novamente. Ligo o equipamento, o cara chega e fala: "não fiz nada no som do baixo, tá tudo flat, e soando bem pra caramba! Tem 2 baixistas com quem mais gosto de trabalhar: 'fulano' e você". E tive uma das gravações mais tranquilas do ano.
No fim das contas, a paciência valeu de alguma coisa.
Abraço,
Claudio

Comentários

Postagens mais visitadas