Exemplificando

Em uma de minhas postagens, entitulada "Está Escrito, Droga!", um dos comentários dizia para que colocasse exemplos bons e ruins de escrita musical. Como respondi na ocasião, não tenho nenhum exemplo de partitura do tipo "papel de padaria", mas tenho alguns exemplos de boas escritas.
Conversando com meu amigo Elton Ricardo, produtor de um trabalho muito legal que fiz uns tempos atrás, pedi o favor de usar sua partitura como um bom exemplo a ser seguido.
Não somente ele permitiu eu que a usasse, como disponibilizou o playback da mesma, para aqueles que quiserem ter uma idéia de como esse monte de notas irá soar! Essa é a mesma partitura que recebi no estúdio, apenas não tem as minhas anotações.
Com agradecimentos ao Elton Ricardo pela gentileza.
Abraço,
Claudio
PS: Ficha Técnica: Albino Infantozzih (bateria), Claudio Rocha (baixo), Elton Ricardo (teclado), Gustavo Barros (guitarra)



Comentários

Postagens mais visitadas