Indo Para Os Holofotes

Desde a última semana, tenho vivido uma situação bem diferente.

Começamos os ensaios para a gravação do novo trabalho do Todos Por Um, formado pelo Maguinho Alcântara e Alvaro Gonçalves, e dessa vez tenho o privilégio de pegar o projeto desde o começo.

Tenho que confessar que é uma sensação estranha não ter que tocar como sideman de ninguém, mas como parte de um grupo, onde tenho a oportunidade de tocar mais solto, fazer solos, compôr temas, etc. Por enquanto, tenho me policiado para apimentar a funcionalidade do instrumento com algo mais, e às vezes sinto que estou exagerando, mas para chegar ao equilíbrio ideal, talvez tenha que sair da zona de conforto, e me arriscar um pouco.

Mas também é muito interessante poder me colocar de maneira diferente na música, não me contentar com a idéia mais prática, e poder investir tempo em criar algo que saia do normal. Nisso os ensaios, descontraídos e produtivos, estão sendo aproveitados ao máximo.

Essa tem sido uma ótima oportunidade para continuar crescendo como músico. Porque, se pararmos de aprender, é melhor alguém verificar se ainda temos batimentos cardíacos…

À medida em que o projeto for evoluindo, postarei mais informações aos leitores do blog.

Abraço,

Claudio

Comentários

Postagens mais visitadas