Pela Primeira Vez...

Quando comecei o blog, coloquei um sitemeter para ter uma idéia de quantas pessoas o acessavam. Obviamente, no começo, a maioria dos acessos eram meus!
Nessa semana, tive uma surpresa: de repente o número de acessos deu um salto de uma média de 300 pessoas por semana para 600!
Achei incrível, até porque nunca achei o blog tão interessante assim, só queria um outro veículo para expor as coisas que estava sentido, a parte boa e ruim em ser músico, assim como o amor que tenho pelo que faço.
Para aqueles que visitam o blog, só queria dizer muito obrigado. Talvez não conheça muitos de vocês, mas de alguma maneira, acabamos fazendo parte da vida uns dos outros.
Abraço,
Claudio

Comentários

Patrick Queres disse…
Parabéns Cláudio! Depois que vi o blog lá no ContrabaixoBR, adicionei ele nos meus RSS aqui e visito sempre que tem uma novidade. Já li praticamente todo o conteúdo aqui, e gostei muito, principalmente os relatos de experiências em estudio e ao vivo. Parabéns, continue assim!
Heleno Filho disse…
CLÁUDIO, sou violonista e adorei a maneira inteligente como você aborda questões relacionadas a estúdio, gravação e outros temas relacionados à música e vida de músico. A impressão que tenho é de estar conversando com um cara super bem humorado. Seu blog é 10!!!
Ah... sugestão. Sei que seu blog é "laico", vamos dizer assim, mas você tem uma história com o Vencedores por Cristo. Poderia compartilhar um pouquinho. Que tal?
Abraços!
Heleno
Claudio Rocha disse…
Vou colocar algo sobre VPC, depois de tanto tempo, acho que estou em falta.
Excelente sugestão.
Abraço!
Claudio
Pedro Pontes disse…
Olá Claudio, muito bom seu blog, li sua entrevista na Cover Baixo n85 e a partir de agora serei um visitante constante, está de parabéns tanto pela ótima carreira musical como pelo blog convidativo e muito bem humorado.
Abraço!
Pedro
Claudio Rocha disse…
Oi Pedro!
Fique à vontade para passear pelo blog.
Críticas e sugestões de temas também são benvindas.
Grande abraço!
Claudio

Postagens mais visitadas